4 de dezembro de 2015

PlayList Filmes: Lançamentos 2016

Oi oi, gente!
E hoje é sexta- feira... e é dia de PlayList Filmes, certo?
Semana passada postei (click aqui) os últimos filmes que eu tinha assistido e alguns que não tinha mais sabia que era bom. O post teve um grande rendimento e percebi que vocês tinham gostado, então decidi continuar.


Hoje será diferente, a play é dos filmes que irão lançar em 2016, separei os que mais estou ansiosa para assistir! Confira só!

1. A série Divergente: Convergente



Lançamento: 17 de março de 2016

Sinopse
Primeira parte da adaptação cinematográfica do livro "Convergente", de Veronica Roth, que é o desfecho da série Divergente.

2. X-men Apocalipse



Lançamento: 26 de maio de 2016

Sinopse
O ancestral dos mutantes, En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garatir a supremacia. Sequência de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".

3. Joy: O nome do sucesso



Lançamento: 21 de janeiro de 2016

Sinopse
Criativa desde a infância, Joy Mangano (Jennifer Lawrence) entrou na vida adulta conciliando a jornada de mãe solteira com a de inventora e tanto fez que tornou-se uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos.

4. Alice Através do espelho


Lançamento: 26 de maio de 2016

Sinopse
Sequência de Alice no País das Maravilhas, sucesso de 2010 dirigido por Tim Burton e adaptado dos livros de Lewis Carroll.

5. Esquadrão Suicida



Lançamento: 4 de agosto de 2016

Sinopse
Aventura do supergrupo de mercenários baseados nos quadrinhos homônimos da DC Comics.

6. Passengers


Lançamento: 29 de dezembro de 2016

Sinopse
Em jornada rumo a um planeta distante, um homem (Chris Pratt) desperta de um sono criogênico e, sentindo-se muito só, decide acordar uma outra passageira (Jennifer Lawrence) para lhe fazer companhia. Os dois acabam vivendo um romance.

7. O caçador e a Rainha do gelo



Lançamento: 21 de abril de 2016

Sinopse
O prequel da aventura Branca de Neve e o Caçador irá acompanhar a história do caçador Eric (Chris Hemsworth) e da bruxa má Ravenna (Charlize Theron) antes de conhecerem Branca de Neve. Ravenna é ressuscitada pela irmã, Freya, a Rainha do Gelo. Prestes a conquistar a terra, os únicos que podem deter as duas irmãs más são os guerreiros de elite de Freya.

8. Assassino a Preço Fixo 2



Lançamento:  25 de agosto de 2016

Sinopse
Arthur Bishop pensou o seu lado crimonoso tinha ficado no passado quando o seu formidável inimigo sequestra o amor de sua vida. Agora, ele é forçado a viajar pelo mundo para completar três impossíveis assassinatos, e fazer o que ele faz de melhor, parecer que foram acidentes.

9. Capitão America: Guerra Civil 


Só não vou gostar muito desse filme porque ele bate no Tony (Homem de Ferro)!

Lançamento: 28 de abril de 2016


Sinopse

Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.

10. Procurando Dory



Lançamento: 30 de junho de 2016

Sinopse

Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) precisa agora lidar com vários peixes do seu passado, entre eles alguns pelos quais ela foi apaixonada.

Só coloquei os que eu lembrei, mas tem mais.
E aí? O que acham das minhas escolhas? Tem algum filme que você esteja ansioso (a) para ver?  Contem-me nos comentários!
Xoxo

2 comentários:

  1. Oi Sara !!
    Com certeza 2016 está sendo esperado por muitos *-*
    Cada filme melhor que o outro, alguns eu ainda nem sabia da estréia rsrs
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente 2016 está sendo MUITO esperado!
      Que bom que gostou.
      Bjs

      Excluir

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo