1 de novembro de 2015

TAG: Halloween Literário!

Oi oi, gente!

Sei que o halloween foi ontem, mas como não deu para postar (não sou obrigada a nada, lindamente! haha), então vou fazer um especial halloween HOJE!


Achei essa TAG jogando no google mesmo (haha) e ela foi criada pela Cabine Literária
Mas enfim, vamos começar


1. Qual o seu livro favorito de terror ou suspense?
Então, não leio muitos livros desse gênero, mas pelos que eu já li (que foram poucos) os que eu mais gostei foram A Garota Infernal, Garota Exemplar e A Garota da Capa Vermelha.

2. Para a festa de halloween, tem que se fantasiar de uma personagem de um livro. Qual será?
Com certeza seria a Katniss Everdeen!
Mas se fosse de terror escolheria A Noiva Fantasma! 

3. Uma personagem que não é de livro de terror, mas que você acha assustador?
Presidente Snow e quem leu THG deve saber o porquê.

4. Vampiros ou Lobisomens?
Com toda certeza VAMPIROS! Eu sou apaixonada!

5. Se forem vampiros, qual o seu vampiro preferido da literatura? Se forem lobisomens , qual o seu lobisomem preferido da literatura?
Não vou mentir, o meu vampiro preferido (mesmo que ganhe varias criticas) é o Edward Cullen. Ele até foi o meu primeiro crush haha

6. Qual um livro de terror que você tem vontade de ler?
Tenho muita vontade de ler Sexta-feira 13.

Então é isso! Espero que tenham gostado!
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo