23 de novembro de 2015

PlayList da Semana!

Oi oi, gente!
E como toda segunda é dia PlayList, separei as músicas que escutei esses dias ( algumas já escutava faz tempo, mas não tive a oportunidade de colocar em outras plays) e trouxe alguns cantores que não são tão conhecidos (eu mesmo nem sabia que existiam haha) que escutei e amei. Espero que gostem também!



Depois de ter feito a playlist da semana fui perceber que a maioria das musicas são lentinhas, sabe? Porque todas as plays que postei aqui no blog tem musicas super agitadas (e poucas lentas) e essa as musicas são super calmas (nem todas)... Mas eu realmente estou apaixonada por essas músicas.
Enfim, estou enrolando demais, NE!? Sem mais delongas. Aperte o play!

1. Like I'm Gona Lose You - Meghan Trainor ft. Jhon Legend 




2. Boys Like You - Who Is Fancy ft. Ariana Grande e Meghan Trainor



3. Chandelier - Sia


4. People Help The People - Birdy


5. Fica Mais Um Pouco - Pelanza



6. Home - Gabrielle Aplin



7. High Hopes - Kodaline 


8. Camiseta - Manu Gavassi


A nah está linda! <3

9. Pior Que Sinto Falta - Lexa



10.  Sippy Cup - Melanie Martinez



E aí? O que acharam da playlist da semana? Espero que tenham gostado! Me dêem dicas de músicas aqui nos comentários.
Xoxo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo