26 de novembro de 2015

Calça jogger feminina!

Oi oi, gente!

Já falei sobre o assunto de hoje aqui no blog, porém foi sobre modelo masculino e hoje é a vez de falar sobre as calças Jogger Feminina.



As ItGirls que adoram um look confortável estão amando a tendência da calça jogger – ou jogging, vindas direto do universo esportivo.


As calças jogger já não fazem mais parte apenas do armário esportivoElas saíram dessa seção para encararem looks do dia a dia e trazerem mais conforto para o nosso cotidiano.



A calça jogger é um modelo feito originalmente de moletom, que é mais justo nos tornozelos e um pouco mais largo nas pernas. Costumam ter elástico na cintura e/ou cadarços para amarrar, bolsos, elástico nos tornozelos e são feitas de tecidos mais molinhos – mas já apareceram modelos de couro, um pouco mais chiques que as normais.
Ela pode ser curta ou não, depende muito do estilo. A nova proposta que chega é aderir tecidos mais encorpados e estruturados, como, crepe ou.


Para quem gosta de um visual mais despojado, as calças jogger podem ser combinadas com uma t-shirt básica, tênisrasteirinhas ou sapatilhas, e são uma ótima opção de conforto para a rotina corrida.



Já quem quer usar o modelo em looks mais elaborados pode apostar no salto alto e sandálias.



A peça é excelente para uma composição despretensiosa.



Trouxe algumas inspirações para vocês. Confiram!



O que acha? Usariam ou usam? Quero muito saber sua opinião!
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo