4 de outubro de 2015

Sua pele a mostra!

Oi oi, gente!
O assunto de hoje é a aposta para o verão 2016: A transparência.


No decote, nas mangas, nas costas ou na cintura, o detalhe transparente surgiu há algumas temporadas e, novamente, apareceu nas passarelas internacionais como uma intenção de estilo para os dias mais quentes do ano.


A transparência remete sensualidade, ousadia, charme e beleza. As peças apresentam texturas mais leves com a beleza ímpar da transparência que entra de maneira nova e incomum, uma vez que os tecidos que deixam a pele amostra criam um visual elegante e sofisticado.


Essa é uma tendência que vai agradar a muitas, mas outras nem tanto, pois é preciso atitude e senso crítico para poder ousar nos modelos que apresentam inúmeras formas de transparência como rendas, tuli, tecidos furadinhos e plástico.


Peças como camisas, blusas, vestidos, calças, entre outras estarão presente na estação mais quente do ano. O que mais chama a atenção é que as roupas poderão ser usadas tanto no dia quanto à noite em ocasiões especiais. Isso prova o quanto à transparência é versátil, e que propõe sugestões que vão das mais discretas às mais irreverentes.


As combinações são inúmeras com estampas, cores fortes, muito brilho, tecidos holográficos, em todos os modelos a transparência está presente.


As produções glamourosas também ganham um toque extra de sofisticação com a tendência. A fim de valorizar a silhueta ou determinadas partes do corpo, os recortes funcionam como acessórios e como truques de estilo.


Para não errar, as peças trazem pequenos detalhes com o tecido. Assim, se evita que o sexy caia no vulgar e perca toda a graça e charme de uma boa produção.


Algumas celebridades já usaram e abusaram da transparência:


Vamos às inspirações:


Gostou? Você usa ou usaria transparência? Quero saber a sua opinião!

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo