23 de outubro de 2015

Recortes vazados!

Oi oi, gente!
O assunto de hoje é a must have ou recortes vazados!


Must Have é aquilo que você deve ter em seu guarda-roupa e só precisa saber como usar, aproveitar mais a peça, saber onde, quando e porque está usando.


Super luxuosas, assim são consideradas as peças com recortes vazados, seja qual for a quantidade de recortes que tem em uma peça assim .


Bom, esta tendência tem mais ou menos dois anos que já está na rua, mas isso não faz dela menos importante! Os recortes estão aparecendo nas passarelas e rapidinho já invadiram o guarda-roupa das fashionistas antenadas e, naturalmente, dominaram as ruas.


Nada vulgar, os recortes são feitos em lugares estratégicos e muitas vezes parece até um mosaico pela maneira criativa de mostrar, sem vulgarizar.


Valorizando a peça, os recortes são charmosos e mostram que sabem como destacar partes do corpo quase que obrigatório em algumas composições de look. Destaca-se os ombros de uma camisa de manga longa com recortes nos ombros, para quem tem quadril largo essencial. Valoriza a cintura quando falamos de um vestido, dando cintura, ou a lateral inteira de uma calça quando se é magra demais.


As famosas também adoram esse trend.


Lembrando que eles podem ser simétricos, assimétricos, na frente, costas, na parte de baixo, de cima… até nos sapatos funciona! E nos sutiãs (virou uma febre)!


Vejam alguns exemplos da tendência das peças com recortes vazados.


Gostaram? Já experimentaram a trend? Quero saber tudo aqui nos comentários.

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo