27 de outubro de 2015

PlayList da Semana!

Oi oi, gente! 
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Então, eu não postei no sábado e domingo devido ao ENEM e ontem já era para ter saído esse post, porém não consegui postar, mas enfim...
Toda segunda (hoje é exceção) vou postar minha playlist da semana.


Como muitos sabem eu sou SUPER fã da Ariana Grande e acredito que todos já viram o post sobre The Honeymoon Tour - Brasil  que aconteceu nesse domingo (dia 25). Não pude comparecer ao show, e devido a isso estou em uma Bad profunda.

E hoje em homenagem a THT (e a minha bad) todas as musicas da semana são da Ari. Então vamos começar?

1.       Almost Is Never Enoght


2.       Honeymoon Avenue


3.       Love Me Harder


4.       Santa Tell Me



5.       Right There


6.       Baby I


7.       Break Free


8.       Bang Bang


9.       Problem


10.   One Last Time


11.   The Way


12.   Tattooed Heart


13.   E Più Ti Penso


14.   Best Mistake 


15.   Pink Champagne


E dia 30.10 terá musica nova "FOCUS" 


Espero que tenham gostado! 

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo