21 de outubro de 2015

Moda assimétrica!

Oi oi, gente!
O verão tem tudo a ver com ousadia, liberdade, férias, sol, e a moda tem o papel de transmitir através do que vestimos o que sentimos ou desejamos.


Então, quer mais ousadia que as peças Assimétricas?


E uma tendência que está super em alta e ainda é aposta garantida para as próximas estações. Ela veio aparecendo devagar e agora evoluiu e está mais ousada que nunca, definitivamente a cara do verão!


Elas não respeitam limites e nem padrões de costura, se prepare para essa tendência que vai fazer a cabeça de muita gente.


Por isso se jogue nas peças Assimétricas que pularam das passarelas às ruas, com seus babados, peças de um ombro só, recortes e estampas que propõem a quebra da rigidez, a diversão composta de elegância e praticidade.


A Assimetria traz muitas pontas, irregularidades, sobreposições, e o legal é que as peças assimétricas, se combinadas corretamente, podem alongar a silhueta, dar volume quando necessário e mais, ainda consegue disfarçar alguma parte estratégica.


Essa tendência, sem dúvida, é perfeita para quem está cansada de peças retinhas e adora ousar. Seja em shorts, saias, vestidos, com camadas e recortes bem evidentes.



Famosas e It Girls adoram essa tendência. Confiram!



Por isso trouxe algumas inspirações para quem quer ousar e arrasar nesse verão
Confiram!


E aí, preparada para ousar?

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo