19 de outubro de 2015

Minha PlayList

Oi oi, gente!

Hoje decidir fazer uma coisa nova aqui no blog, uma Playlist da semana! 
Era para ter postado ontem, mas enfim...


Então vim compartilhar com vocês o meu top 10 das músicas que mais ouvi esses últimos dias.


1º Justin Bieber - What do you mean?



2º Ariana Grande, The weeknd - Love me harder



3º Rihanna - Bitch better have my money


4º David Guetta ft Nicki Minaj, Bebe Rexha & Afrojack - Hey mama


5° Beyoncé - 7/11


6° Watch Me – Silentó


7º Ariana Grande ft Nathan Sykes - Almost is never enougt


8° Ariana Grande ft Zedd - Break Free


9° Demi Lovato - Confident


10° Madonna ft Nicki Minaj - Bitch I’m Madonna


Me recomendem músicas legais nos comentários, PLEASE! Espero que gostem!


Xoxo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo