12 de outubro de 2015

Especial: Josh Hutcherson!

Oi oi, gente!
Hoje pode ser o Dia das Crianças para alguns, mas para outros (como eu), hoje o dia é MUITO mais que isso.


Hoje um dos jovens atores mais consagrado de Hollywood, está completado 23 aninhos. Isso mesmo, hoje estou aqui para comemorar o aniversário de Josh Hutcherson, nosso eterno anão dourado (mesmo ele sendo  “O anão gostoso” ainda é mais alto que eu! Haha ). E para comemorar essa data com grande estilo, irei fazer uma pequena homenagem ao meu ídolo.


Joshua Ryan Hutcherson, nascido no dia 12 de Outubro de 1992 em Union, Kentucky.


Tudo começou quando Josh aos 4 anos descobriu que queria ser ator. Em 1999 começou a atuar, aparecendo em pequenos papeis em filmes e programas de televisão, mas sua carreira só ganhou visibilidade em 2002 quando tinha 9 anos.



Em 2003 Josh ganhou seu primeiro papel como protagonista no filme, Miracle Dogs e em 2004 fez seu primeiro grande filme, a animação O Expresso Polar.


Em 2005 protagonizou ABC do Amor Zathura: Uma Aventura Espacial, filmes pelos quais foi considerado uma das grandes promessas de sua geração.


Em 2006 Josh contracenou ao lado de Robin Williams no filme Férias no Trailer e em 2007 teve o lançamento de um dos seus filmes mais famosos, Ponte para Terabítia. No mesmo ano, Josh apareceu nos filmes: Firehouse Dog e Winged Creatures.


Em 2008 Josh brilhou nas telonas como o Sean Anderson, sobrinho do ator Brendan Fraser em Viagem ao Centro da Terra.


Logo após, Josh apareceu em duas adaptações cinematográficas do livros Cirque du Freak: The Vampire’s Assistant e Spy High.


Em 2010 Josh chegou com tudo, ao participar do filme Minhas Mães e Meu Pai, o qual concorreu na categoria de Melhor Filme no Oscar 2010.


Em 2012 Josh voltou para as telonas como Sean Anderson para o filme: Journey 2: A Ilha Misteriosa, porém não foi esse seu grande momento. Josh realmente estorou ao interpretar o tributo Peeta Mellark no filme The Hunger Games (Jogos Vorazes), a primeira adaptação da trilogia de Suzanne Collins. O filme bateu recordes de bilheteria e ganhou várias criticas positivas, dando uma enorme credibilidade a Josh Hutcherson.

Amo esses dois juntos! <3
Nossa ele tem muitos filmes, ao todo é mais de 27 já lançados! Isso porque ele só tem 13 anos de carreira (contando de 2002, se for de 1999 ele tem 16 anos de carreira) imagina quando tiver uns 35, 40 anos?!

Esses são alguns dos seus filmes
Sem falar que esse ano, no dia 18 de novembro estreará o ultimo (OMG! Vou chorar! Não estou preparada para isso) filme da franquia Jogos Vorazes


E eu lhes aviso, vai ser LACRADORAssista o trailer comic-con:


Como falei sou SUPER fã Josh, já assistir todos os filmes dele e por isso resolvi fazer essa pequena homenagem a ele. 



Então aí vai algumas fotos da minha coleção do Josh!



E que tal ver alguns gif's?


Antes de eu terminar esse post eu não posso deixar de dizer 
HAPPY BIRTHDAY JOSH, I LOVE YOU SO MUCH MY TASTY DWARF!


E eu espero desde ABC do Amor o Josh dizer (só vou ficar esperando mesmo):


E aí, tem algum/a fã do Josh? Quero ver todo mundo desejando um feliz aniversario para ele, viu?!


Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo