13 de setembro de 2015

Over the knee boots!

Oi oi, gente!
Hoje é domingo e... é dia de festa (provavelmente! Haha), por isso trouxe para vocês uma opção para quem gosta de sair (ou não). Eu estou falando das botas cuissardes (cuisse, em francês, quer dizer “coxa”) ou Over The Knee Boots (traduzindo literalmente, botas acima do joelho).


Sem dúvidas as botas over the knee são a hot trend da vez. Elas já ganharam o coração – e os pés – da mulherada que curte arrasar por aí com um look quentinho, fashion e sensual ao mesmo tempo.


A famosa bota de cano longo – clássico da década de 80 – fez o maior sucesso nas coleções de grandes marcas, e não é difícil entender o motivo: elas são puro glamour!


Os modelos da bota variam: com ou sem salto, nas cores preta, marrom, nude, marsala e em diferentes materiais. Algumas são mais altas e vão até a coxa, e outras param logo acima do joelho mesmo.


Quando se fala em botas over the knee a primeira pessoa que me vem na minha cabeça é a ArianaGrande (ela sempre está na minha cabeça, mas enfim...). A Ari é uma das principais adeptas dessa tendência, seja para os seus shows ou para passear mesmo.


Mas afinal, como usar a bota over the knee? Muitas mulheres têm dúvidas na hora de escolher a roupa certa para este tipo de sapato chamativo e icônico. Então aí vai algumas dicas:

Como esse modelo de bota tem um apelo bem sensual, dependendo da combinação, seu look pode ficar mais elegante, descolado ou sexy. É super importante equilibrar certinho pra ter o efeito exato que você pretende transmitir!


 Com calça skinny por baixo ou meia calça, você fica bem à vontade!


Se preferir um vestidinho ou saia (não muito ajustados), fica bem de olho no comprimento que te deixa confortável.


Agora alguns looks de famosas e fashionistas para vocês se inspirarem 


E aí? O que acham dessas botas? Vocês usariam ou usam? Quero saber, hein!


Xoxo

2 comentários:

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo