24 de setembro de 2015

Boho Chic!

Oi, oi gente!
Hoje é dia de falar de um estilo que é queridinho das estrelas: O estilo Boho Chic.


A palavra Boho vem de Bohemian, em referência aos boêmios da Europa da década de 20.


 Na década de 70, um movimento dessa galera que acreditava na junção entre arte e moda ganhou força no bairro de Soho, em Londres.


O estilo boho é uma mistura de hippie chic com boêmio e dá um ar de produção vintage. Florais miúdos, rendas, chapéus de abas grandes, óculos redondinhos, saias longas, batas, colares e anéis de pedra são as marcas do estilo.


E com a onda dos festivais de música, muitas pessoas curtem looks despojados, com franjas, saias longas e chapéus, assim caindo cada vez mais no gosto das fashionistas.


Mais um estilo super eclético para você usar sem medo. O bom é que com uma mesma peça de roupa, você consegue criar inúmeros looks, trocando apenas os acessórios, sempre vai parecer que comprou roupa nova.


É um estilo que vai muitíssimo bem no verão, por passar aquele ar de ‘frescor’ e descontração. Os looks desse estilo são mais em cores terrosas e até mesmo o preto.


Quem quiser seguir essa tendência deverá acrescentar no guarda-roupa calças com inspiração étnica, blusas com cara de únicas e toques pessoais, túnicas, saias “floaty” (soltas ao corpo), tops enfeitados, colares e pulseiras prateados e com pedras coloridas, botas estilo cowboy, sandálias leves e baixas, cintos largos e de moedas, além de cores sólidas, como chocolate, ferrugem, vinho e azul turquesa. O jeans também está presente, na calça boca de sino e no short curto bem desbotado.


O bom, é que além de ser um estilo cheio de personalidade, costuma também, ser muito confortável.


Uma artistas que já aderiu a esse estilo é a Vanessa Hurgens (e que fica Belíssima). Confira algumas fotos:



Agora algumas inspirações para vocês


E aí? Curtem o estilo Boho Chic?

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo