15 de agosto de 2015

Um Momento Qualquer!



Oi oi, gente!
Esse é o primeiro post do meu blog :) :)
Não estava planejando criar um blog, mas decidir criar devido ao meu canal do youtube que é https://www.youtube.com/channel/UCSpiVFd-To0qjpQp2taVPjgNa verdade eu já tive um blog (a muito tempo atrás) que tinha esse mesmo nome, mas eu exclui (choro!). E agora eu estou voltando novamente (aplausos! haha)
Aqui irei falar sobre TUDO QUE AMO e sobre os assuntos que irei tratar no meu canal (Ah, que por sinal também é Um Momento Qualquer).
Enfim, agora vou me apresentar. Meu nome é Sara, tenho 17 aninhos, moro em uma cidadezinha no interior da Bahia e sou do signo de Áries.
0r2Y_MPc
Tenho esse rosto lindo… (para não dizer ao  contrário)
Me resumindo em uma frase: “Temperamento alto, personalidade forte e cabeça dura. Não é qualquer um que me aguenta.”
Minhas virtudes: Objetividade, coragem, intuição, iniciativa.
Meus defeitos: Precipitação, falta de sutileza, teimosia, agressividade, fanatismo.
AMO qualquer tipo de arte, seja ela qual for. Para mim a arte é tudo na vida é uma das coisas mais lindas do mundo ♥, e é por isso que pretendo cursar Artes Cênicas (ou Direito, que não tem nada que a ver com arte).
Mas enfim, espero que gostem, e que me acompanhem no canal (Meu principal objetivo)!
E quem quiser me seguir nas redes sociais, aqui estão:
  • Instagram: Sah_myran
  • Twitter: Sah_myran
  • Snapchat: Sahmiran
  • Youtube: Um Momento Qualquer e Sara Miranda
Comente aqui em baixo e diga o que achou, vou está respondendo todos! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo