31 de agosto de 2015

Tretas do VMA 2015

Oi oi, gente!
Hoje eu não poderia deixar de falar (e mostrar o meu veneno haha) sobre VMA 2015, que ocorreu ontem (30 de agosto) em Los Angeles e deu o que falar do começo ao fim! Foram muitas tretas, “reconciliações” (só que não), apresentações bafônicas e lançamentos de clipes pra uma noite só. Minha reação é: WTF???


Eu poderia falar sobre os looks das famosas e tals, mas o que chamou atenção mesmo foi o NINHO de falsianes e as apresentações perfeitas.
A primeira surpresa aconteceu logo na abertura: Nicki Minaj foi a primeira a se apresentar e chamou Taylor Swift para cantar “The Night Is Still Young”! (Piiiiiiiiii, a falsiane foi detectada haha)


Mas quando a gente achava que o assunto havia terminado aí, Nicki deu uma de “louca” e discutiu (tentou pelo menos) com a Miley Cyrus após a cantora dizer que a rapper não foi muito bacana em polemica do twitter.


Nicki dizi: “Agora voltamos para essa vadia, que teve muito o que dizer sobre mim na mídia nesses últimos dias”.  E para piorar a situação Miley tentou botar panos quentes e deu a entender que sua entrevista foi Manipulada. Nicki ficou mais puta ainda e soltou furiosa: “vou dar na cara dela”.


A Demi Lovato levou a sua BFF Iggy Azalea para fazer uma participação surpresa na apresentação mega colorida de “Cool For The Summer“. A Demi estava se sentindo tão sexy que até se esfregou na amiga! Ela estava PERFEITA!


Quer definição melhor de “Feeling Myself”?



Justin Bieber fez uma mega apresentação de “Where R U Now” e “What Do Your Mean”, com direito até de discurso sobre queda e ascensão. Deixando de lado o jeito durão que conhecemos, ele até se emocionou no final. Aww, gente!


E o que dizer sobre o desfecho de um dos maiores dramas do VMA? Taylor Swift entregou o Prêmio Michael Jackson de Vanguarda para Kanye West (o Naldo Benny dos EUA), aquele que a interrompeu seis anos atrás! Há tempos eles se diziam amigos, mas isso precisava rolar na cerimônia!
Ela ainda “brincou” em seu discurso e disse “Eu vou deixar você terminar, mas Kanye West tem uma das melhores carreiras de todos os tempos!”


Kanye foi homenageado por seu histórico de videoclipes e, sério, o discurso dele durou pra sempre! O rapper criticou a premiação, confessou estar chapado, refletiu sobre a briga que a mídia cria entre os artistas e ainda se candidatou à presidente! Ele criticou a MTV na própria MTV (o cara é f**a).


Inclusive, ele merecia o prêmio de Melhor Zoeiro dessa edição. Ele tirou sarro da Taylor, dançou, dormiu…


E o que dizer da Tayfalsiane? Ela ganhou o grande prêmio de “Vídeo do Ano”. No discurso, ela diz que está feliz “Por viver num mundo em que, em 2015, meninos podem se fazer de princesas e mulheres, de soldados”. Podem me julgar, ela falou bonito, mas não segue o que ela mesmo prega (minha opinião).


E a DIVA Miley Cyrus?
Ok, tivemos vários momentos maravilhosos. Mas a Miley realmente levou o sabor da zoeira que amamos nela ao VMA! Ela falou pouco no palco, mas se garantiu com vários sketches e looks beeemmm extravagantes:


Digamos que prateado e muitas cores misturadas formaram a vibe dela de hoje


E ela simplesmente não conseguiu largar os dreads! 


E ela não podia deixar de pagar peitinho em algum momento, né? hahaha


No final, ela “lacrou” a premiação com uma apresentação de “Dooo It” com várias drag queens do “RuPaul’s Drag Race”!  Ah, e a gata ainda lançou um álbum novo gratuitamente sem ninguém esperar. Que noite, minha gente…


Enquanto isso eu ainda estou esperando a Ariana chegar! Kkk


O VMA só não foi melhor porque faltaram as DIVAS: Ari, Riri, Bey e Lady Gaga
E para quem não assistiu ou quer ver de novo, está tudo no site da MTV!

E aí o que acharam do resumo das TRETAS da premiação? 

Xoxo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo