21 de agosto de 2015

Tattoo henna!

Oi oi, gente!


Hoje é dia de falar sobre a nova febre entre as famosas. Quem ai já ouviu falar nas famosas tattoos henna? 
Tatuagens temporárias que são aplicadas geralmente nas mãos e nos pés. Por não serem permanentes, as pessoas abusam e arrasam nos desenhos e vai se acostumando com elas aos pouquinhos! Os desenhos costumam ter uma pegada bem gypsy, e inspiração e o que não falta!
Entre as famosas que estão aderindo essa moda, está Ariana Grande! Que a alguns dias atrás postou fotos no seu snapchat (moonlightbae) com uma tatoo henna nas mãos (que por sinal ficou linda <3).

Pessoas com câncer também estão aderindo às tatuagens para melhorar seu auto estima!  


Eu como já falei em um post anterior eu tenho muita vontade de fazer uma tattoo (só que de verdade!), já sei até aonde quero as minhas. Mas por enquanto estou pensando em fazer uma assim temporária para ver como me sinto. Quem também quer? Vamos conferir algumas inspirações?





P.s: Mas lembrando gente, essas tattoos henna não são aquelas que se faz na praia (e que não é henna de verdade e podem deixar cicatrizes na pele), essas tatoos são de henna mesmo.

Que tal? Gostaram? To louca pra fazer uma de verdade, basta a minha mãe deixar! Hahahaha!

Xoxo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo