30 de agosto de 2015

Nem bege nem marrom, Camelo !

Oi oi, gente!
Hoje eu estou meio sem tempo por que estou fazendo algumas mudanças aqui no blog (não sei se vocês perceberam). Mas enfim, mesmo com tanta correria não vou deixar de postar.


Então, hoje eu vou falar um pouco sobre uma nova tendência de cor, e ela se chama “Camelo”. Sim, o nome da cor é cameloO nome vem do próprio animal, que possui essa cor “mais ou menos” bege puxando para o marrom


O camelo é mais escuro que o bege, mais marrom que o mostarda (é um marrom com tom puxado para o amarelo). Apesar de ser difícil explicar- hahaha- a cor vai BOMBAR nas novas coleções. Tanto na parte de roupas quanto nos acessórios.


A próxima estação vai investir bastante nessa cor, mas o camelo fica bom também em looks para o friozinho. Da cabeça aos pés, opção de peças no tom é o que não vai faltar.


Alguns looks para se inspirar!


O camelo virou uma cor básica, como o branco e o preto – e essas duas cores, inclusive, complementam a composição.


O que vocês acham dela? Usariam?

Xoxo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo