25 de agosto de 2015

Cabelo arco-íris

Oi oi, gente!

Esse é o 4º e último post da sessão “Novas tendências de cabelos”. Quem quiser conferir os outros, são: Cabelo cinza, Cabelos madrepérola e Ombré hair.


Como já deu para perceber (pelo menos eu acho que já haha) eu AMO cabelos coloridos. Então nessa sessão não poderia falta o mesmo, NE?


Cada vez mais a moda dos cabelos coloridos só tende a crescer. A novidade da vez é totalmente oposto aos cabelos cinzas (como eu já disse, está super na moda). O chamado “Rainbow Hair” (mais conhecido como cabelo arco-íris), estilo que mistura várias cores e faz ilusão a um arco-íris, está fazendo a cabeça de muita gente! Você pode até não aderir à moda, mas tenho certeza de que vai se apaixonar! Olhem só:


A técnica é trabalhosa, já que é necessário selecionar varias mechas e pintar uma por uma de cores diferentes, formando uma composição única, cheia de atitude e estilo. A experiência um tanto quanto psicodélica ganhou esse nome por conta da precisão das cores, como ocorre com as artes feitas com areia colorida dentro de um recipiente de vidro.


Com o visual divertido e cheio de personalidade, garotas que aderem esse estilo seguem inspirando umas as outras ao redor do mundo.


As mais ousadas curtem as cores bem fortes, quase neon. O efeito é arrasador! O que mais bomba é aquele visual em que as mechas são tingidas na horizontal.


Porém tem gente que curte pintar faixas verticais – vale até misturar as cores sem se preocupar em ficar certinho.


Mas, sem dúvidas, é o pastel hair que faz mais sucesso. O visual é delicado sem perder o estilo – e que estilo! Buscando a tag #rainbowhair, a gente encontra milhares de inspirações – uma mais linda que a outra.


 As formas de adotar as cores também são variadas e vão desde mechas finas até o cabelo todo, passando pelo estilo ombré (que eu já mostrei para vocês) e pela aplicação de diferentes tons ao mesmo tempo – em um verdadeiro efeito arco-íris.


Não importa a cor, seja ela pink, violeta, verde, azul, vermelho, laranja, tons pastel. O que conta na onda do cabelo colorido que tem dominado o mundo das famosas é ousar.


Duas divas dos cabelos coloridos (pelo menos eu acho!) são a Demi Lovato e a Katy Perry, e elas já pintaram o cabelo de arco-íris.


Ficou louca para experimentar? Consulte seu cabeleireiro e nunca tente fazer sozinha em casa! O procedimento é bastante complicado e requer um profissional experiente.


E você, o que acha dessa tendência? Inspire-se!

Xoxo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo