18 de agosto de 2015

As Flash Tattoos

Oi oi, gente!


O assunto de hoje é tatuagem temporária! A gente até podia achar que as Flash Tattoos seriam coisa do verão passado, mas aí veio a Rihanna e a Beyoncé e lançaram suas coleções de tatuagens temporárias. A partir daí as Flash tattoos voltaram com tudo!


Mas afinal o que é uma Flash Tattoo?

Quantas pessoas já não tiveram vontade de ter uma tatuagem (eu, por exemplo!) e desistiram um tempo depois por falta de coragem, medo de se arrepender ou da dor mesmo?
Pensando nisso e com um pouquinho de estilo e ousadia foram criadas as Flash Tattoos. Elas são, nada mais nada menos que tatuagens temporárias. Os adesivos foram criados e inspirados para parecerem jóias e acessórios. Elas têm sido muito usadas em festivais, shows e praias. Com desenhos e traços muito delicados e de variadas formas e tamanhos. São encontradas nas cores prata e dourada.

As tatuagens duram em média de 4 a 6 dias na pele se forem seguidas as instruções sugeridas. É importante evitar o uso de protetor solar, hidratantes e sabonetes em cima das tatuagens para mais durabilidade. Além disso, são bem fáceis de retirar e também não fazem mal para pele, pois não contém nenhum produto tóxico, podendo ser usado por crianças.

Veja que lindo resultado!






E aí, curtiram as Flash tattoos? Você já usou ou tem um desejo de usar? Acham que elas ainda sobreviveram pro verão 2016 ou ficaram no passado?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo